sábado, 25 de julho de 2015

Se achar fútil e desnecessário o conteúdo de alguns futuros posts, lembre-se: O blog não é seu.



Oi gente! 

Então, eu estou respirando fundo pra escrever esse post. 

A verdade é que neste mundo crazy de blogs tem rolado muito preconceito com os blogs de conteúdo misto. Simplificando o que eu quero dizer: Não é porque eu ouço música clássica e adoro um roteiro gastronômico que eu não goste de falar sobre beleza, estética e culto ao corpo.  

As pessoas estereotipam muito, pessoas que sei lá, tenha um conhecimento mais amplo para arte e cultura. Gente, "relou", século 21! Estamos em "pleno século 2015" e não só eu mas como outras pessoas têm se escondido atrás de livros de Charles Bukowski, quando na verdade queriam falar de Bukowski, e também de um delineador muito louco que comprou 2 dias atrás! Cadê a liberdade de expressão????

É desnecessário para as causas sociais, a fome no mundo, a religião em conflito, ou até mesmo para a política falha de um país? É. Mas eu duvido que alguém fale sobre Gabriel García Márquez e vinhos chilenos o dia inteiro! Na minha opinião, isso é uma grande monotonia. 

Voltando para minha pessoa, sim, eu ouço música clássica, adoro ouvir Mozart, quero me formar em Arquitetura, amo a fase classicista da arte, luto por causas sociais, gosto de ler biografias de cineastas, e também gosto de rap pesadão e adoro fazer a louca nas lojas de cosméticos e afins. 

Vou continuar escrevendo textos, falando de cinema, literatura e comportamento? Vou. Mas também vai ter batom de um real sim! Vai ter post sobre make também. E se reclamar, faço resenha de produtos super de boa. 

Chega de estereótipos! Se eu quiser fazer um clipe vestida de Maluco Beleza cantando Ópera, eu vou porque é assim que eu quero me expressar. O mundo não é feito somente de problemas e discussões, a Avenida Mundo tem muita, mas muita história e beleza pra distribuir!




LET'S GO, GUYS! Vamos ser felizes, livres e desimpedidos! 


Beijos livres, e até a próxima! 

6 comentários:

  1. Gabii, exelente esse teu desabafo! De certa forma, também me sinto desse jeito :/ É triste que em pleno "secula 2015" a gente não pode se expressar como quer. Ameeeeei mesmo!
    Bjjjs e ameeei teu blog
    http://23do03.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso Joyce!
      Muuito obrigaada por ter gostado do post, e é realmente ruim se sentir assim.
      Volte aqui sempre!

      Beijos!

      Excluir
  2. Perfeito, me identifico muito com esse desabafo, já chegaram a me falar que eu teria que escolher um assunto específico pra falar no blog se quisesse crescimento, o que é impossível pra mim (e quase qualquer pessoa), por que ninguém é só uma coisa o tempo inteiro. Parabéns, adorei o texto, lindo seu blog.

    http://www.blogmalagueta.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem impossível falar de justamente uma coisa só haha
      Fico super feliz que gostou e que se identificou com o meu texto!
      Muito obrigada e volte sempre!

      Beijos

      Excluir
  3. Parabéns pelo seu blog, amei o texto está de parabéns pelas suas lindas palavras. Beijokas
    Me visita >> www.blogmeninadocoelho.blogspot.com <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor!

      Volte por aqui sempre!

      Beijocas!

      Excluir

Comente aqui! - Spams são excluídos pela Gabi!

Curta no facebook

Siga o blog por e-mail!