quinta-feira, 1 de outubro de 2015

As Histórias #1: A minha vida é um marcador de livros.

café, diário


Então. Não sei como me expressar daqui pelas próximas quinze linhas. Só sei, que minha vida tá tão aleatória que tem gente dando pitaco até onde não devia.

C A N S E I.

Eu vou aqui escrever umas mil metáforas até estar totalmente satisfeita com o que eu vejo no meu monitor. (mentira, só uma já resume tudo)

Metáfora 1: A minha vida é um marcador de livros.

Por que raios a minha vida seria um marcador de livros? Muito simples. Um marcador de livros, marca a página em que você parou de ler, para quando você pegar o livro de novo, tá lá, a página marcadinha só pra você.

Com a vida, isso não é diferente. A minha vida marca meus problemas. A cada problema que eu tenho, pronto, marcado. Futuramente vou ter um flashback legal daquele problema que foi marcado, igualzinho como quando você pega o livro pra ler, e tem aquele micro déjà-vu quando começa a ler, alguma parte da página que você já leu.

Por exemplo. Algum tempo atrás, eu descobri que o carinha que eu tava me enrolando, era MUITO sem conteúdo. Okay. Vamos partir pra outra, a fila anda, e blá blá, blá. Tempos depois, eu já esqueci o cara, estou com outra pessoa, aí eu descubro que essa pessoa é best friend forever do cara sem conteúdo do século passado. GENTE. "Flashback mode on"

Em que botão aperta pra esquecer os problemas de vez?

Aí chega uma criatura e me diz o seguinte:

 "Relaxa, a vida é linda, o segredo é desestressar"

Escuta aqui, queridinha. A vida é linda para quem? Quem me dera o segredo da vida fosse "desestressar".

Mas vamos parar de reclamar por aqui (por hoje). porque a vida não é só brisa e tempo pra desabafar. Tô olhando agora uma pilha de relatórios pra fazer, e esses professores esqueceram que ainda é ensino médio e não o doutorado.

Só espero que amanhã eu escreva um texto menos "velha-de-80-anos-reclamando".





Gostaram? Esse é o primeiro post da série As Histórias! Essa série vai conter crônicas, fragmentos de diários, e tudo o que rola nesse mundo hardcore na visão de uma adolescente de uma mente bem à frente do seu tempo. Talvez todas as histórias tenham fatos ou traços da minha personalidade e/ou vida pessoal rsrs. Talvez essa série dure pra sempre! Deixe seu comentário! 

Até o próximo post! 




2 comentários:

  1. Seu texto além de divertido é singular sabe? Uma maneira descontraída de falar da vida *.* amei.
    http://www.charme-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei saber que meu texto é singular kkkkk

      Muito obrigada! Acompanhe a série, viu? hahaha

      Beijão!

      Excluir

Comente aqui! - Spams são excluídos pela Gabi!

Curta no facebook

Siga o blog por e-mail!