sexta-feira, 6 de novembro de 2015

As Histórias #2: Seríamos nós um casal em tons de azul?

as histórias



Enquanto escrevo esse texto mentalmente, estou olhando o seu sorriso e lembrando de todas as nossas listas de planos, coisas e playlists que já fizemos juntos. Enquanto escrevo esse texto mentalmente, você sorri pra mim ao falar de uma luminária que encontrou numa loja de antiguidades ontem. Sorrimos, deitados. Rimos, abraçados. 


Eu não sei se somos um casal normal. Encontrei ontem uma listinha pendurada na nossa vitrola, que tinha como título "Cinco músicas para escolher uma mala de viagem legal". Eu também não sei qual o ser humano sóbrio que tem uma playlist pra escolher malas.  Talvez estávamos embriagados quando escrevemos aquilo. 
Levando em conta o fato de que não precisamos de uísque para ficarmos bêbados, concluo: Estávamos embriagados de amor. 

Nosso maior sonho é abrir a janela e dar de cara com uma floresta de coníferas e um dia bem nublado.  A gente coleciona respirações . Olhamos para nosso quarto. Os lençóis brancos reluzem. Olhamos nosso guarda roupa cápsula. Uma camisa branca nunca é demais. Nós temos a mesma preferência de café: morno, forte e escuro. A gente coleciona dias loucos. 

Tudo nosso tem um tom frio, um tom azulado. Isso define bem o céu da nossa vida. 
Dizem que azul é a cor favorita de pessoas que tem problemas mentais. Eu nunca classifiquei nossa história como um exemplo de sanidade. Seríamos nós um casal em tons de azul? Um casal em tons de loucura (vou colar essa frase no seu marcador de livros). Minha jaqueta jeans nunca fez muito sucesso até eu te conhecer. Azul. 

Eu fito seus olhos e concluo que eu não poderia estar em outro abraço. Afirmo que tocar uma música leve no ukulele te faz feliz, mas uma guitarra amplificada parece bem mais legal. Penso que poderíamos montar  mais uma playlist anormal para comer pizza. Concluo que minha vida em tons cinzentos sem você, não é tão legal quanto a nossa história em tons de azul. 





4 comentários:

  1. Que blog maravilhoso, meus parabéns, se puder visitar o meu: http://www.semroupaprasair.com/

    ResponderExcluir
  2. Que texto mais lindo!! Amei demais <3
    Beijos, flor!

    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir

Comente aqui! - Spams são excluídos pela Gabi!

Curta no facebook

Siga o blog por e-mail!