domingo, 6 de dezembro de 2015

Live Summer Free - Vibe de verão



Oi gente!



Desculpem o meu sumiço, mês decisivo de provas e trabalhos no IFBA, a pessoa fica sem criatividade, tempo e oxigênio! Vamos ao que interessa:


Seja na praia, no campo, na cidade, ou num deserto, o verão tem sua vibe específica, tem sua essência marcada.


Verão no campo:



verão no campo, na fazenda


Não tenho palavras pra descrever o verão no campo. Mentira, tenho sim. O clima é um dos mais memoráveis. Dá pra escrever mil e uma histórias com o clima. Quente durante o dia, ventinho fresco de fim de tarde, e um friozinho a noite pra refrescar. É a fórmula perfeita pra viver mil e uma coisas. Céu azul, muito verde e alegria. (O primeiro Pé Na Estrada daqui do blog provavelmente vai ser no campo! Aguardem!)


Quando a família, digo, tias, tios, pais, primos,e amigos estão junto, não tem como não viver coisas loucas. Sempre as tias perguntando aquelas perguntas muito clichês do tipo: "E os (as) namoradinhos (as)?", primos matando aquele negócio que é a saudade, dividindo potes de sorvete, e apostando corrida nos matos por aí afora.


Resumindo o campo: Felicidade e brisa fresca!


Verão na cidade:



verão na cidade


CALOR!


Claro que não em todas as cidades, mas assim amiga(o), centros urbanos + verão = inferno. Mas não é só de inferno e fogo que vive o verão urbano. O verão urbano nos proporciona altas fotos, altos céus azuis (Acho que vou fazer um post só de céu hahaha). O verão na cidade também proporciona festas, passeios, sorvete, milk shake e encontros maravilindos com os amigos. Vamos focar no sorvete. Sorvete é vida.

sorvete

Verão na praia:



praia, surf e verão


Alguém falou praia? Praia tem: picolé, surf, areia, sol e maresia. Também tem cabelo ressecado por causa do sal marítimo, também tem pele vermelha ou descascando, mas tem amor, felicidade e água de coco. (Pode ter água de coco no campo também, e na cidade mais ainda!). Praia tem mar, tem nascer do sol maravilhoso, e tem altos lugares maravilhosos pra bater um retrato lambendo um picolé!




Verão no deserto:



deserto, cactus, semi árido



Acho que não preciso dizer nada sobre o caloooooooorrrrrrrrr, né? :v






E aí gente? Sentiram minha falta? Os posts da #LiveSummerFree estão surgindo, e vão terminar em março. Rotina de posts voltando pra ficar!

Beijos e até o próximo post!


4 comentários:

  1. Eu nunca passei o verão no campo, muito menos no deserto kkk Geralmente passo na cidade mesmo e vou de vez enquanto para a praia. Adorei o post, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Verao no deserto não conseguia. Seria muito calor para mim.
    beijo

    ResponderExcluir

Comente aqui! - Spams são excluídos pela Gabi!

Curta no facebook

Siga o blog por e-mail!