domingo, 7 de fevereiro de 2016

Um tempo para respirar.

um tempo pra respirar











Bom, passei por mais ou menos um mês de férias desavisadas, (desculpa gente), pra colocar as coisas em ordem.

Meu computador tava uma loucura! Pastas de músicas nos documentos, coisas de jobs misturadas com wallpapers... ARGH! Aproveitei para mudar a logo do blog (que tá linda!), capa de facebook e afins...
Aproveitei para me mudar.

Tem tanta coisa acontecendo, aquele velho loop da vida.


um tempo pra respirar




Acho que todo mundo precisa de tirar um tempo para si. Não só para organizar, mas se conhecer. Olha só, descobri que gosto de Surrealismo. Descobri que odeio a teocracia. Descobri que sinto repulsa por machismo.

Quero abordar mais e mais assuntos por aqui. Dia primeiro de junho vamos chegar a um ano de blog. Até lá, eu já quero ter falado sobre gênero, feminismo, cinema e arte que ainda não falei por aqui. São tantas e tantas coisas para falar, que nossa, acho que vou escrever a cada post um assunto diferente.


um tempo pra respirar


Meu gosto musical não sofreu mais uma metamorfose e sim, um aperfeiçoamento! Eliminei alguns preconceitos e compreendi que quem tá na chuva é pra se molhar, então porque não dançar os ritmos nacionais como se não houvesse amanhã?

Nesse meio tempo, percebi que amo cozinhar. Porque não um conteúdo gastronômico cultural aqui hein?

Todo mundo precisa disso mais do que nunca. Relax, be free! Esse ano será triplamente melhor que 2015 e por que não infinitamente? Tô pronta pra qualquer coisa.

Vem com tudo 2016!

2 comentários:

  1. HAHA adorei o texto,

    Precisamos mesmo de um tempo para respirar, para não nos auto julgar e para nos aceitar assim como somos ♥ E que 2017 seja infinitamente melhor que 2016, que possamos nos libertar mais e aceitar toda essa diversidade existente!

    Beijoos

    ResponderExcluir

Comente aqui! - Spams são excluídos pela Gabi!

Curta no facebook

Siga o blog por e-mail!