sexta-feira, 17 de março de 2017

Vamos ouvir Milky Chance? Vamos sim.



Olar. 

Vim fazer uma ação de utilidade pública que é apresentar Milky Chance à internet brasileira. Assim como Blackbear, arrebatou meu coração, e isso aconteceu há 4 anos atrás, com o lançamento do álbum Sadnecessary, com a música Stolen Dance. 

Tá, e quenhé Milky Chance? 

Milky Chance é uma banda alemã, eu pensava que era um cara só, sorry. Seus componentes são Clemens Rehbein e Philipp Dausch.
Embora não cantem em alemão, seu estilo lembra muito o lado soviético de Berlim, com aquela galera alternativa, artista, e do bom som de folk. Embora Berlim seja a cara dessa banda, eles são naturais de Kassel, uma cidade que representa bem quando o assunto é arte. 

As vezes, parece John Mayer com Bon Jovi
Outras vezes, parece Vance Joy. 

Seu álbum de estreia, Sadnecessary, emplacou singles como 

"Stolen Dance"



"Down By The River"



"Flashed Junk Mind"



"Running"



Ouça o álbum "Sadnecessary" completo:





E depois de uma espera de 4 anos, Milky Chance lança seu segundo álbum <3 Intitulado "Blossom", já traz na bagagem dois singles com Music Video, as faixas "Doing Good" e "Cocoon", e mais dois áudios oficiais em seu canal no youtube, que pelo visto, serão os próximos singles: "Blossom" e "Ego". 

"Cocoon"



"Doing Good"



"Blossom"



"Ego" 




Ontem, fragmentado de uma live session, foi publicada uma das músicas do álbum que para mim é a favorita. E na versão favorita, em live session mesmo. Porque no álbum Deluxe, temos a versão original e acústica. A live session me conquistou! E a acústica também é maravilhosa. Com vocês, a música "Peripeteia"

"Peripeteia"




Obra prima, considero eu, principalmente com essa gaita :3 
E considero um dos lançamentos mais esperados do ano, e pelo visto não me decepcionou, muito pelo contrário. Milky Chance é recomendado para toda a galera Alternative, Folk and Blues, e todo mundo que guarda uma admiração por acústica, Texas e um ótimo som.

Ouça o álbum completo aqui: 




Agora, vamos só aguardar os Music Videos de "Ego" e "Blossom". Acharia digníssimo se estivessem no Lollapalooza! 


Até o próximo post!

4 comentários:

  1. Nossa, eu conheci Stolen Dance há muito tempo e amei, mas nunca tinha parado para ouvir as outras músicas! São todas muito fodas, to apaixonada por eles!

    Obs: tb achava que era um cara só, o da voz! Hahahahha A voz dele é muito boa, diga-se de passagem! <3 Amei seu post porque acabei conhecendo muito mais da banda e agora virei fã! Será que eles vem ao Brasil?

    Beijo e parabéns pelo post,
    Amanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! QUE ÓTIMO QUE VOCÊ VIROU FÃ! BEM VINDA! hahahaha Gratidão pelo comentário, e espero muito que venham ao Brasil <3

      Bjs!

      Excluir
  2. Essa postagem veio em boa hora! Preciso de uma playlist assim para dar um gás nas minhas leituras essa semana.
    tanks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, fico muito feliz por ter gostado! Gratidão!

      Excluir

Comente aqui! - Spams são excluídos pela Gabi!

Curta no facebook

Siga o blog por e-mail!