sexta-feira, 17 de março de 2017

Vamos ouvir Milky Chance? Vamos sim.



Olar. 

Vim fazer uma ação de utilidade pública que é apresentar Milky Chance à internet brasileira. Assim como Blackbear, arrebatou meu coração, e isso aconteceu há 4 anos atrás, com o lançamento do álbum Sadnecessary, com a música Stolen Dance. 

Tá, e quenhé Milky Chance? 

Milky Chance é uma banda alemã, eu pensava que era um cara só, sorry. Seus componentes são Clemens Rehbein e Philipp Dausch.
Embora não cantem em alemão, seu estilo lembra muito o lado soviético de Berlim, com aquela galera alternativa, artista, e do bom som de folk. Embora Berlim seja a cara dessa banda, eles são naturais de Kassel, uma cidade que representa bem quando o assunto é arte. 

As vezes, parece John Mayer com Bon Jovi
Outras vezes, parece Vance Joy. 

Seu álbum de estreia, Sadnecessary, emplacou singles como 

"Stolen Dance"



"Down By The River"



"Flashed Junk Mind"



"Running"



Ouça o álbum "Sadnecessary" completo:





E depois de uma espera de 4 anos, Milky Chance lança seu segundo álbum <3 Intitulado "Blossom", já traz na bagagem dois singles com Music Video, as faixas "Doing Good" e "Cocoon", e mais dois áudios oficiais em seu canal no youtube, que pelo visto, serão os próximos singles: "Blossom" e "Ego". 

"Cocoon"



"Doing Good"



"Blossom"



"Ego" 




Ontem, fragmentado de uma live session, foi publicada uma das músicas do álbum que para mim é a favorita. E na versão favorita, em live session mesmo. Porque no álbum Deluxe, temos a versão original e acústica. A live session me conquistou! E a acústica também é maravilhosa. Com vocês, a música "Peripeteia"

"Peripeteia"




Obra prima, considero eu, principalmente com essa gaita :3 
E considero um dos lançamentos mais esperados do ano, e pelo visto não me decepcionou, muito pelo contrário. Milky Chance é recomendado para toda a galera Alternative, Folk and Blues, e todo mundo que guarda uma admiração por acústica, Texas e um ótimo som.

Ouça o álbum completo aqui: 




Agora, vamos só aguardar os Music Videos de "Ego" e "Blossom". Acharia digníssimo se estivessem no Lollapalooza! 


Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui! - Spams são excluídos pela Gabi!

Curta no facebook

Siga o blog por e-mail!